FAQs
Perguntas & Respostas
Como funciona o vosso serviço?
De início pode utilizar o nosso contacto telefónico ou email para nos explicar a sua necessidade e situação.
E depois?
A Auxiliarte – Apoio Domiciliário tem como objectivo ajustar os orçamentos às necessidades efectivas do utente, garantindo assim um serviço de excelência focado no seu bem-estar e dos seu familiares. Neste sentido, o orçamento é elaborado após uma visita ao domicílio.
E é preciso pagar por essa visita?
Não. A nossa visita ao domicílio é completamente gratuita e sem compromisso.
O vosso serviço tem algum tempo mínimo de contrato?
Não.
E se não precisar mais dos vossos serviços a meio de um mês?
Com o valor que pagou inicialmente pelo serviço, é restituído o restante.
Se a minha Mãe não gostar da Auxiliar que está a prestar o serviço?
É simples, mudamos. O bem estar da Mãe e da Família está acima de tudo.
Qual a diferença entre um Lar e os vossos serviços de Apoio Domiciliário?
Possuímos uma equipa técnica de pessoas e recursos que proporciona aos utentes e familiares uma ajuda ímpar na prestação de serviços, do mais simples ao mais complexo e indo ao foco da família e da especificidade de cada situação. A sua casa é o melhor Lar que existe, pelo conforto, habituação e proximidade, o que mantém a coesão familiar.
Existe algum período em que estão encerrados?
Não. Os nossos serviços e telefones estão disponíveis 24h para si, para qualquer esclarecimento ou situação.
Irei gostar de vocês?
Sim! A nossa simpatia aliada ao nosso profissionalismo e experiência resulta numa abertura ímpar para o compreender e ajudar de todas as formas, porque a nossa prioridade é a sua decisão.